quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Treinamento: Rehabilitation Reference Center


Data: 30 de outubro de 2012
Horário: 10h às 11h30m 
Local: Auditório da Faculdade de Farmácia - Av. Ipiranga, 2752
 
Data: 31 de outubro de 2012 
Horário: 14h às 15h30m 
Local: sala de seminários Lapex da Faculdade de Educação Física - Rua Felizardo, 750 - Jardim Botânico

O treinamento é gratuito, mas é necessária a inscrição prévia. A inscrição será realizada mediante preenchimento de formulário no site http://paginas.ufrgs.br/biblioteca/sistema-de-bibliotecas/treinamentos/
  
O certificado será encaminhado para o e-mail informado na inscrição até o dia 7 de novembro de 2012. Maiores informações no fone (51) 3308-3883.
 

Rehabilitation Reference Center (RRC) é um instrumento de referência clínica projetado para pesquisa por profissinais de reabilitação, como  fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais. RRC fornece informações utilizando a melhor evidência disponível para ajudar nas decisões clínicas. Através das guias de pesquisa do RRC você pode facilmente localizar conteúdo específico como:

Doenças e Condições possibilita busca por uma doença ou condição específica pelo nome. O conteúdo exibido nesta guia consiste de comentários sobre temas clínicos de reabilitação.
Informação sobre Medicamentos possibilita busca  por nome específico de uma droga no AHFS Drug Information Essentials.
Imagens de exercícios Possibilita busca de apostilas de exercícios específicos por tipo de exercício. Mostra as Imagens dos exercícios.
Recursos de Prática Possibilita busca de revisões clínicas, orientações práticas e os livros em destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente...